TROCAS E DEVOLUÇÕES

----
DEVOLUÇÕES
Nossa política de devoluções é de 7 dias. Neste caso, o produto deve estar em perfeito estado, com embalagem e sem nenhuma avaria, e além disso, acompanhado do documento fiscal da compra. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.  

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. 
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Vale deixar claro que, se problema for causado pelo profissional que fez o serviço de manutenção do veículo, ele é o responsável pela garantia. Da mesma forma, se você comprar o componente e causar algum dano a ele, o fabricante ou revendedor não é obrigado a fazer a troca. Por isso, procure sempre o seu mecânico de confiança — sendo assim, recomendamos ENFATICAMENTE que  procure uma mecânica especializada em câmbio automático.
NÃO NOS RESPOSABILIZAMOS POR ERROS DE MONTAGENS.


REEMBOLSOS  (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.


Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@vimaticautomaticos.com.br .

Mercadorias em promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

 

TROCAS (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail contato@vimaticautomaticos.com.br e envie seu item para: Avenida brasil, maringa, PR, 87050465, Brasil.


FRETE

Para fazer a devolução, envie o produto para: Avenida Brasil, 730 – Maringá/ PR, 87050465, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 300,00 considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.